Paraná Edificações realiza vistoria para conclusão de obras em Guarapuava
06/05/2022 - 14:59

Logo

Nos dias 02 e 03 de maio, a equipe da Paraná Edificações, realizou a vistoria das obras de construção do Hospital Regional do Centro Oeste, na cidade de Guarapuava, juntamente com responsáveis da Secretaria de Estado da Saúde - SESA. A ação tem intuito de dar celeridade na conclusão da obra que foi 98% executada.


Na oportunidade, o Diretor Geral da Paraná Edificações, Girlei Eduardo de Lima, a Diretora de Obras, Lorena Victoria Januário Wosch e o Fiscal Regional, Carlos Guilherme Thomé, reuniram-se com o Gerente da Regional Centro Oeste, Jose Luiz Cieslack, Marlon Eduardo Rodrigues, o Gerente do Núcleo de Articulação Regional, Marcelo Cibischini do Amaral Vasconcellos, Fiscal da Regional de Londrina e Edmilson Eloi Pires, Fiscal da Regional de Guarapuava.

 

POPULAÇÃO BENEFICIADA COM A CONCLUSÃO DA OBRA

Em 2020, o governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou a primeira fase das obras, sendo direcionado inicialmente para atendimento de pacientes infectados pela COVID-19. Desde o dia 1º de maio, o espaço passou a ser gerido pela Fundação Estatal de Atenção em Saúde – Funeas. Com a conclusão da obra, o Hospital Regional do Centro Oeste, será referência para Urgência e Emergência, beneficiando aproximadamente 20 municípios da região.