Obra da Delegacia Cidadã de Colombo foi retomada
28/10/2022 - 08:33

 

A edificação contará com 1.200,00m² com investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

Na última quarta-feira, dia 26 de outubro, a equipe do Escritório Regional Leste da Paraná Edificações, realizou vistoria técnica na Obra da Delegacia Cidadã de Colombo.

O contrato administrativo, estava paralisado devido a divergências técnicas, quanto as contenções do terreno e recentemente foi retomado.

O empreendimento está localizado na Avenida Colombo, no bairro Alto Maracanã, no município de Colombo, a edificação contará com 1.200,00m² com investimento de

aproximadamente R$ 4,5 milhões oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com cerca de 80% de execução, a obra da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná, tem previsão de conclusão para março de 2023, beneficiando a população local,

com a centralização de serviços e atendimentos especializados. A proposta do modelo implantado, é de uma relação mais humanizada entre a Polícia e a população.

A Gerente da Regional Leste, Engenheira Cinthia Lima, destaca o trabalho realizado e os ganhos para os cidadãos. “A equipe da Paraná Edificações concentrou esforços para saneamento das questões técnicas referentes a contenção, com os projetos de muro de arrimo e drenagem, visando a celeridade da conclusão do empreendimento.

A obra trará grande benefício à população da região, aproximando-os de especialidades da Polícia Civil, tais como a Delegacia da Mulher, Instituto de Identificação, entre outros”, comenta.

 

Fotos: Cinthia Lima e Jaime Labra